Home > Política de Entrega

Política de Entrega

1 – Entrega Garantida

Aqui na CMB garantimos a entrega dos nossos produtos em todo o território nacional.
Para realizar as entregas, contamos com serviços de transportadoras parceiras, priorizando a agilidade e qualidade dos serviços, aliados sempre aos melhores preços. Tudo isso, para que nossos clientes tenham total segurança e tranquilidade ao efetuar uma compra conosco.

2 – Prazo de entrega

O prazo de entrega do produto varia de acordo com o local de entrega solicitado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do estoque, mas é muito fácil acompanhar o seu pedido! Faça seu login em “Meus pedidos”, escolha o pedido desejado e verifique os detalhes do pedido.

Nota: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a confirmação dos dados cadastrais informados pelo cliente e aprovação do pedido pela instituição financeira ou administradora do cartão. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e volume do produto.

3 – Alteração no endereço de entrega

A alteração de endereço só poderá acontecer antes da confirmação do pedido. Para isso acesse suas informações clicando em seu nome no canto superior direito, “Minha conta”, “Atualizar meus dados” e altere o seu endereço de entrega, depois salve a alteração.

Nota: Após a confirmação de pagamento do pedido, é impossível alterar o endereço de entrega.

4 – Como calcular o prazo de entrega

Para calcular o prazo de entrega, digite o CEP e clique em “Calcular”, após isso será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis para o seu pedido.

5 – Regras de entrega

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete, que muda de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e a previsão para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

Nota: Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a sede da transportadora. Nestes casos o custo de reenvio será de 50% do valor do frete e será cobrado uma taxa diária de armazenamento após 7 dias corridos, para estes casos mencionados acima todos os custos são de inteira responsabilidade do cliente. O cliente também poderá retirar no local onde o produto está sendo armazenado, sem custo, até 7 dias corridos do retorno da mercadoria à transportadora, para isso, o cliente deverá entrar em contato com a CMB informando os dados de quem irá buscar a mercadoria.

6 – Montagem

A CMB não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos. A empresa também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação.

7 – Entrega atrasada

Que pena, não era para isso acontecer. Primeiramente, faça seu login em “Meus pedidos”, escolha o pedido desejado e verifique os detalhes do pedido.

Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o status de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato conosco que a nossa equipe irá verificar o que ocorreu. Em nosso site você encontra todos os nossos contatos, desde os números de telefone e email. Além dos nossos contatos diretos, como whatsapp e o nosso chat.

Nota: Uma entrega pode sofrer atrasos por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e motivos de força maior.

*As alterações sobre nossa política de entrega serão devidamente informadas neste espaço.

X

Produto adicionado ao carrinho

X